Do intestino delgado supercrescimento bacteriano
abdômen | Gastroenterologia | Do intestino delgado supercrescimento bacteriano (Disease)
Descrição
Síndrome superpopulação bacteriana é uma condição patológica na qual certas bactérias intestinais que colonizam o intestino normalmente multiplicar excessivamente . Todo o trácios digestivos normalmente contém bactérias . O número é superior em dois pontos - mais de 1 milhão de bactérias em um mililitro de fluido e menor intestino delgado -under 10. 000 bactérias por ml de líquido . Superlotação bacteriana é aumentar o número de bactérias no intestino delgado para mais de 100 . Por 000 ml de fluido e tipo de bactérias deve ser semelhante à do cólon .
Causas e fatores de risco
Muitas doenças estão associadas com esta síndrome. O mais comumente encontradas são: esclerodermia gastropatia diabética, doença de Crohn, várias causas de obstruções do trato digestivo , diverticulose . Algumas sofrem poucos sintomas ou perda de peso . Outros apresentam deficiências nutricionais graves , diarréia , distensão abdominal e flatulência. Evacuações normais , peristáltica , manter o equilíbrio das bactérias no intestino. Doenças dos conteúdos intestinais abrandou trânsito ou causar estase permitir o crescimento excessivo de bactérias . Bactérias consumir o excesso de nutrientes , incluindo as vitaminas B12 e hidratos de carbono que levam a um baixo teor calórico e de vitamina B12 . Bactérias alterar fígado secreta sais biliares para ajudar na digestão . Causar perda de sais biliares em dificuldades de absorção de gordura , levando à diarréia e estado nutricional .
Diagnóstico e Tratamento
O diagnóstico é baseado no quadro clínico típico. O tratamento geralmente inclui antibióticos , reduzir a diarréia, reassentar a flora intestinal normal . Terapia inclui a reparação cirúrgica da estenose intestinal, fístulas e divertículos anormal. Quando as bactérias digerir alimentos no intestino produzem gás . O gás pode acumular-se no abdómen causando a sua distensão . Distensão pode causar dor abdominal. Grandes quantidades de gás são removidos por flatulência . Bactérias converter alimentos em irritantes e tóxicos para a mucosa intestinal e por todo o corpo . Estas substâncias produzem uma diarréia aquosa , determinando lúmen excessiva. Um produtor de tipo bacteriano de metano causa constipação. Em grandes bactérias intestinais competir por nutrientes com o hospedeiro humano . Assim, a desnutrição é deficiente em vitaminas e minerais . Quando um grande número de bactérias podem conduzir a perda de peso . ...