Tubo abscessos ovarianos ( abcesso pélvico )

pélvis | Obstetrícia e Ginecologia | Tubo abscessos ovarianos ( abcesso pélvico ) (Disease)


Descrição

Doença inflamatória pélvica ( PID ) é um termo geral para a infecção e inflamação dos órgãos reprodutores superiores em mulheres . A doença inflamatória pélvica pode incluir infecção ou inflamação : trompas de Falópio ; camada superficial do útero ; ovários ; de uma trompa e ovário , respectivamente , formando uma cavidade infectada ( abscesso tubo -ovariano ) .

Embora a maioria das mulheres se recuperar totalmente com o tratamento, algumas mulheres tiveram complicações graves após a doença inflamatória pélvica . Cerca de 20% podem ter cicatrização das trompas de Falópio , o que diminui a probabilidade de que uma pessoa engravidar ( infertilidade tubária ) e aproximadamente 20 % apresentam dor pélvica crônica.

Causas e fatores de risco

Isso, muitas vezes , mas não é sempre , uma complicação de doenças sexualmente transmissíveis . Além disso, a doença inflamatória pélvica pode ocorrer no abdômen como um abcesso , inflamação de uma camada superficial que reveste o abdômen ( peritonite pélvica ) ou inflamação ao redor do fígado. Doença inflamatória pélvica pode ocorrer como uma doença silenciosa , sem afectar os órgãos reprodutivos causar quaisquer sintomas .

Além disso, a doença inflamatória pélvica aumenta o risco de gravidez tubária ( ectópica) . Doença inflamatória pélvica não tratada é um grave problema de saúde que tem efeitos duradouros. Adolescentes sexualmente ativas e mulheres adultas jovens , que estão em maior risco de doenças sexualmente transmissíveis , são consideradas um grupo de alto risco de desenvolver uma doença inflamatória pélvica normalmente . A doença inflamatória pélvica ( PID ) é causada uma doença sexualmente transmissíveis (DST ) , que infecta o colo do útero , a região que liga a parte superior da vagina e do útero . Uma vez que o colo do útero foi infectado com uma DST , torna-se mais fácil para outras bactérias presentes na vagina para penetrar e infectar o útero e as trompas de Falópio . Também podem desenvolver doença inflamatória pélvica devido a vaginite bacteriana ( BV ) , que consiste de uma diminuição em organismos vaginal boas e um aumento do número de organismos potencialmente más nessa área . Quando isso acontece, e quando os organismos nocivos se espalhar para o útero e as trompas de Falópio , doença inflamatória pélvica pode ocorrer . Vaginite bacteriana não é sexualmente transmissível .

Diagnóstico e Tratamento

O tratamento para um abcesso tubo- ovariano inclui antibióticos e medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides para a dor . O tratamento para um abcesso tubo- ovariano grave podem necessitar de medicação para a dor narcótico e cirurgia. Drenagem do abscesso pode ser realizado por laparoscopia. Parceiros sexuais também devem ser avaliadas por um médico para evitar a re- infecção. ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».