Vaginite , infecção inflamação dentro vagina
pélvis | Obstetrícia e Ginecologia | Vaginite , infecção inflamação dentro vagina (Disease)
Descrição
Vaginite bacteriana é uma alteração no equilíbrio de bactérias que são normalmente presente na vagina , o que pode causar alguns sintomas incómodos . Vaginite bacteriana é a causa mais comum de sintomas vaginais em mulheres em idade fértil .
Causam sintomas de vaginite bacteriana que são diferentes das dos outros dois tipos comuns de infecção vaginal , infecção vaginal com tricomonas . É possível ter mais de um tipo de infecção vaginal enquanto .
O sintoma mais importante de vaginite bacteriana é a remoção de secreções em quantidade excessiva , mau-cheiro , branco -acinzentado, ao contrário de corrimento vaginal normal. Uma em cada três mulheres com vaginite bacteriana descrever um corrimento amarelo . Um cheiro de peixe , perturbando, que normalmente é ruim depois do sexo , é o apito de vaginite bacteriana. No entanto, quase metade das mulheres com vaginite bacteriana não apresentam sintomas de atrair a atenção . A vaginose bacteriana não determina necessariamente a ocorrência de comichão (prurido ) ! Outras condições que podem apresentar sintomas semelhantes são doenças, infecção do trato urinário e infecção vaginal sexualmente transmissível.
Causas e fatores de risco
Vaginite bacteriana é especialmente importante se a mulher está grávida . Durante a gravidez, pode levar à ocorrência de complicações, como aborto, prematuro ( prematuro ) e infecção pélvica apareceu após o nascimento. Infecção uterina é uma causa comum de parto prematuro - vaginite bacteriana pode causar este tipo de infecção pode ser um sinal de alerta de um outro problema que faz com que o nascimento prematuro .
Os especialistas continuam a investigar se vaginite bacteriana é causada direta ou indiretamente. A presença de vaginite bacteriana quando um procedimento / técnicas invasivas pélvicos (como cesariana , histerectomia , o aborto clinicamente , biópsia ou a colocação de um dispositivo intra-uterino ) aumenta o risco de infecções pélvicas . A presença de vaginite bacteriana quando a exposição a uma doença sexualmente transmissível ( incluindo HIV ) aumenta o risco de infecção bacteriana . Vaginite que é causado por uma perda de equilíbrio de microorganismos que normalmente constituem a flora existente na vagina .
Diagnóstico e Tratamento
A chave para o tratamento adequado é o diagnóstico correto . Porque as causas são variadas, a medicação prescrita pode envolver cremes antifúngicos e supositórios , antibióticos e outros medicamentos prescritos .
Medicamentos comuns usados incluem metronidazol , doxiciclina, azitromicina, e over- the-counter medicamentos levedura.
Algumas técnicas de auto-cuidado incluem duchas vinagre ou em banhos de assentoem banhos de assento em banhos de assento em uma solução de 1 colher de chá de vinagre para cada litro de água, e comer iogurte contendo cultura acidophilus ao vivo. ...