Insuficiência Vascular / Claudicação Intermitente
Geral ou Outros | Medicina de emergência | Insuficiência Vascular / Claudicação Intermitente (Disease)
Descrição
A claudicação intermitente é a dor (como cólicas ) sentiu os membros ( mais comumente nas pernas) .
As manifestações físicas incluem palidez , inflamação , especialmente na planta dos pés e , perda de cabelo nos dedos do pé e reduz a pressão nos pulsos arteriais . A obstrução produzir intensa claudicação intermitente.
Os sinais e sintomas estão associados com parestesia, paresia e sensação de frio no membro afetado . Membro está fria , pálida e cianótica com ausência de pulso abaixo da obstrução. Tempo de preenchimento capilar é aumentada. A doença geralmente afeta as artérias femoral e poplítea , causando claudicação intermitente ( sintoma mais comum ) na panturrilha . Manifestações associados podem incluir vestuário frio do membro afetado , dormência, parestesia e , em casos graves , a dor no pé e dos dedos , ulceração e gangrena Buerger . A doença geralmente produz claudicação intermitente no pé.
Causas e fatores de risco
Ela é causada por esforço físico e diminui após 1-2 minutos de descanso . A dor pode ser aguda ou crônica. A claudicação intermitente é mais comum em homens com idade entre 50 e 60 anos com uma história clínica de diabetes , hiperlipidemia, hipertensão ou tabagismo. Na doença arterial obstrutiva , claudicação intermitente resultante de suprimento inadequado de sangue . A dor sentida na panturrilha ( mais comum) ou perna ou artérias femorais poplíteo indicam danos. Dor ou danos para as nádegas e coxas indicam artérias ilíacas . A claudicação intermitente pode também causar neurológica - estreitamento da cauda eqüina da medula ( rabo de cavalo ) . Esta situação cria uma pressão sobre as raízes nervosas que inervam os membros. Caminhar aumenta a circulação para a área afetada , fazendo com que o aumento da pressão exercida sobre o nervo e, assim, causando dor .
Diagnóstico e Tratamento
O tratamento da claudicação e doença arterial periférica pode ajudar a prevenir a sua doença se agrave e reduzir seus sintomas. Mudanças de estilo de vida , como parar de fumar e participando de um regime de exercícios regulares , muitas vezes são os primeiros passos no tratamento de claudicação .
Se os sintomas de claudicação não melhorarem depois de adotar um estilo de vida mais saudável, o médico pode sugerir outras opções de tratamento . ...