Taquicardia Ventricular (VT)

peito | Cardiologia | Taquicardia Ventricular (VT) (Disease)


Descrição

A taquicardia ventricular (TV) é uma perturbação do ritmo, cujo centro está localizado no ventrículo. A taquicardia ventricular (VT) se refere a qualquer ritmo mais rápido do que 100 (ou 120) bate por minuto decorrentes distal ao feixe de His. O ritmo pode surgir a partir do miocárdio ventricular de trabalho e / ou a partir do sistema de condução distal.

VT pode ser refletido em sintomas como síncope, palpitações e dispnéia. É muitas vezes, mas nem sempre, associadas com o comprometimento hemodinâmico, particularmente se o ventrículo esquerdo é alterada ou o ritmo cardíaco é especialmente rápido. Com algumas exceções, VT é associado com aumento do risco de morte súbita.

Causas e fatores de risco

A taquicardia ventricular é uma taxa de pulso de mais de 100 batimentos por minuto, com pelo menos três batimentos cardíacos irregulares em uma fileira. A condição pode se desenvolver como uma complicação precoce ou tardia de um ataque cardíaco.

Diagnóstico e Tratamento

O tratamento depende dos sintomas, e do tipo de doença cardíaca. Algumas pessoas podem não precisar de tratamento. Se taquicardia ventricular torna-se uma situação de emergência, pode exigir: CPR, desfibrilação ou cardioversão elétrica (choque elétrico), medicamentos anti-arrítmicos (como lidocaína, procainamida, sotalol ou amiodarona) dada através de uma veia.

O tratamento a longo prazo de taquicardia ventricular pode exigir a utilização de medicações anti-arrítmicos orais (tais como procainamida, amiodarona ou sotalol). No entanto, os medicamentos anti-arrítmicos podem ter efeitos secundários graves. Seu uso está diminuindo em favor de outros tratamentos.

Alguns taquicardias ventriculares podem ser tratados com um procedimento de ablação. Cateter de ablação por radiofreqüência pode curar certas taquicardias. Um tratamento preferencial para muitas crónica (de longo prazo) taquicardias ventriculares consiste em implantar um aparelho chamado desfibrilador cardioversor implantável (CDI). O CID é normalmente implantado no peito, como um pacemaker. Ele está ligado ao coração com fios. ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».