Calo nas cordas vocais ou voz caixa
garganta | Otorrinolaringologia | Calo nas cordas vocais ou voz caixa (Disease)
Descrição
Há muitas formações que podem ocorrer nas cordas vocais , tumor maligno ou benigno. Nódulos vocais auto- chamada são como pequenos crescimentos de tecido conjuntivo em ambas as cordas vocais . Em termos procurados são chamados grãos nas cordas vocais .
Causas e fatores de risco
Quando as cordas vocais se tocam com freqüência, podem ocorrer esses nódulos. Portanto, nódulos aparecem aos profissionais que trabalham em áreas onde as cordas vocais estão em alta demanda : cantores, professores. Ao longo do tempo , há uma forçando das cordas vocais .
Em termos de doença do refluxo gastroesofágico , pode causar nódulos vocais . Mas pode ser a causa de laringite crónica . Laringite devido a DRGE está se tornando mais comum. A vida estava se tornando mais agitado dentro , com as refeições caóticos e insalubres em algumas pessoas aparecem distúrbios funcionais . Esfíncter esofágico não funciona adequadamente e obter suco gástrico para o esôfago. Portanto, atualmente , cerca de 40 % de sua laringite crônica devido à esofagite de refluxo tem. No entanto, apenas nariz e garganta especialista , após uma verificação , determinar se é nódulos vocais , cistos nas cordas vocais , pólipos ou laringite crônica.
Diagnóstico e Tratamento
Os nódulos vocais podem ser tratados com medicamentos - injeções de insulina que são condição um pouco aliviado . E se eles são maiores do que temos de fazer a cirurgia : tradicional ou com laringoscopiei , o laser é menos usado para nódulos vocais graves , uma vez que pode deixar uma cicatriz nas cordas vocais , que é cicatriz irreversível. Além disso, se os nódulos vocais , se se trata de uma cirurgia , a reabilitação é necessária depois disso. Há outras formações benignos que podem desenvolver na laringe . Por exemplo , as cordas vocais pode desenvolver um cisto de tecido epitelial , respectivamente . Neste caso, falamos de todos os tumores benignos que podem ser removidos cirurgicamente. Mas atenção : o risco pode ocorrer com pólipos malignos no tempo. Em cinco por cento dos casos , os pólipos nas cordas vocais podem se tornar cancerosas . Portanto, os pacientes com pólipos nas cordas vocais devem ser seguidas. Mas, em tais situações , na maioria das vezes recomendado cirurgia e remoção de pólipos . ...