Paralisia das cordas vocais
garganta | Otorrinolaringologia | Paralisia das cordas vocais (Disease)
Descrição
Cordas vocais proteger as vias respiratórias, impedindo a entrada na traquéia de alimentos e líquidos, mesmo saliva, e evitando assim a ocorrência de afogamento.
Na corda vocal paralisada, os sinais e sintomas podem ser: a voz sibilante; uma voz rouca; asfixia ou tosse durante a deglutição de alimentos, líquidos ou saliva; muitas vezes precisam de respirar enquanto você fala; incapacidade de falar em voz alta; tosse ineficaz. Se ambas as cordas vocais serão afetados, podem apresentar sinais e sintomas acima, e respiração conhecida. Intervenção na região do pescoço ou parte superior do tórax pode resultar em danos aos nervos que servem sua caixa de voz. Cirurgias que este risco são os da tiróide, esófago, garganta e no peito. Trauma no pescoço ou no peito pode ferir os nervos que inervam as cordas vocais ou caixa de voz.
Causas e fatores de risco
Raramente, paralisia das cordas vocais pode ser fatal. Se ambos os cabos são afetados, sendo paralisado na posição fechada, uma pessoa não pode respirar corretamente. A paralisia pode ocorrer após a cirurgia, no pescoço, no interior ou no exterior, quando os nervos que controlam a actividade das cordas vocais são danificadas intencionalmente ou acidentalmente.
Cânceres de tireóide e tumores de pulmão também pode levar ao aparecimento de paralisia das cordas vocais são duas faixas vocais flexíveis. As tiras de músculo que são colocados na entrada da traqueia. Na maioria dos casos de paralisia das cordas vocais, apenas uma das duas cordas vocais está paralisado. Se a corda vocal está paralisado na posição fechada, é reduzida de ar dentro dos pulmões. Se paralisado na posição aberta, a voz pode ser ofegante, rouca ou dependendo da posição fraca.
Diagnóstico e Tratamento
O tratamento de paralisia das cordas vocais depende da causa, a gravidade dos sintomas e do tempo a partir do início dos sintomas. O tratamento pode incluir a terapia de voz, injecções em massa, de cirurgia ou de uma combinação de tratamentos. Em alguns casos, uma pessoa pode ficar melhor sem tratamento cirúrgico. Por esta razão, o médico pode atrasar a cirurgia permanente para seis meses a um ano, desde o início de sua paralisia das cordas vocais.
Injeções em massa utilizando substâncias de colágeno do tipo são muitas vezes feito no primeiro mês de perda de voz, no entanto. Durante o período de espera para a cirurgia, o médico pode sugerir terapia de voz para ajudar a manter de usar a voz de forma inadequada, enquanto os nervos curar. ...