Vulvar carcinoma de células escamosas ou tumor
pélvis | Oncologia | Vulvar carcinoma de células escamosas ou tumor (Disease)
Descrição
O câncer de vulva incluem 4% de todos os cânceres ginecológicos e geralmente afeta mulheres em idade avançada. Carcinoma vulvar intra-epitelial vulvar neoplasia é diferente de um epitélio não-invasivos que podem progredir para carcinoma in situ câncer de células escamosas e doença de Paget na vulva. A maioria das lesões originadas na labia , especialmente no maior labia . Outros sites são o clitóris eo garfo. Quando os ferimentos são mais comuns com a idade uma vez jovens mulheres com fatores de risco também podem ser afetados.
O carcinoma verrucoso da vulva é um subtipo de câncer de células escamosas e tende a ocorrer como condilom de crescimento lento . Cerca de 5 % dos cancros vulvares são causadas por melanoma vulva . Estes melanomas se comportar como melanoma em outros locais e pode afetar uma população muito mais jovem. Carcinoma de células escamosas de melanoma tem uma elevada tendência à metástase .
Normalmente uma lesão está presente como um nódulo ou úlcera , frequentemente associada a prurido , irritação, sangramento e eliminação locais de substância. Também disúria, dispareunia e dor podem ser notados. Constrangimento porque os sintomas não podem ser apresentados pelo paciente. Melanomas tendem a produzir mais escura a coloração da pele. Adenocarcinoma pode surgir a partir de glândulas de Bartholin e causar um nódulo doloroso . O exame da vulva é uma parte da avaliação ginecológica e podem apresentar ulceração, um nódulo ou massa.
Causas e fatores de risco
Etiologia do câncer é desconhecida, no entanto, algumas condições, tais como escamosas condiloma displasia ou pode preceder o desenvolvimento de câncer. Papilomavírus humano é suspeito de ser um possível fator etiológico no câncer vulvar . Os pacientes infectados com o HIV tendem a ser mais propensos a cânceres vulvares .
Fumantes também tendem a ser expostos a alto risco. A maioria dos cânceres vulvares são carcinomas de células escamosas decorrentes das origens da epiderme do tecido vulvar . Carcinoma in situ é um precursor da membrana basal câncer de células escamosas antes de invadir .
Diagnóstico e Tratamento
O tratamento de idosos pode ser complicada por interferência com outras condições patológicas . Lesões escamosas tendem a ser unifocal , com extensão local e expansão do sistema linfático local. O tumor pode invadir órgãos adjacentes, como vagina, uretra e reto. ...