Desidratação

boca | Clínica Geral | Desidratação (Disease)


Descrição

A desidratação é uma condição na qual as células do corpo são privados de uma quantidade adequada de água. A água constitui cerca de 70 % dos músculos, órgãos e tecidos do corpo e é crucial para muitos dos processos do corpo .

Existem três tipos de desidratação : hipotônica ou hiponatremia ( principalmente a perda de eletrólitos, sódio , em particular ), ou hipertônica hipernatrêmicos ( principalmente a perda de água) , e isotônicos ou isonatremic (igual a perda de água e eletrólitos ) . Em humanos, o tipo mais comumente visto de desidratação , de longe, é isotônica desidratação ( isonatraemic ) o que equivale efetivamente com hipovolemia, mas a distinção de isotônico de desidratação hipotônica ou hipertônica pode ser importante no tratamento de pessoas que se tornam desidratados.

Em um dia normal , uma pessoa tem que tomar uma quantidade significativa de água para substituir a perda de rotina . A fórmula para as necessidades diárias de líquidos depende do peso de um indivíduo.

Os sintomas de desidratação variar entre os indivíduos , dependendo da causa subjacente . Os sintomas da desidratação pode ser aguda e aparecer de repente, relativamente , por exemplo, durante ou depois de uma doença que envolve vómitos e diarreia repetida . A desidratação também pode ser contínua e crônica , como quando uma pessoa não beber bastante líquidos por causa de um medo de incontinência (perda do controle da bexiga ) . Os sintomas de desidratação incluem: lábios secos e língua; pele seca ; leve dor de cabeça ; sede.

Causas e fatores de risco

Uma pessoa com desidratação não tem água suficiente no corpo , a fim de funcionar adequadamente . A desidratação pode ser causada por micção freqüente , sudorese , diarréia ou vômito. Os sintomas dependem da gravidade da desidratação . A desidratação é mais comum em crianças e idosos .

Diagnóstico e Tratamento

Beber líquidos é geralmente suficiente para uma desidratação leve . É melhor beber pequenas quantidades de líquido , muitas vezes (usando uma colher de chá ou seringa para um bebê ou criança ) . Beber muito líquido ao mesmo tempo pode trazer mais vômitos. Soluções eletrolíticas ou pops congelador são muito eficazes. Estes estão disponíveis nas farmácias . Em lactentes e crianças , evitar o uso de água como líquido de reposição primária. Podem ser necessários fluidos intravenosos e uma internação por desidratação moderada a grave. A maioria dos casos de vírus de estômago (também chamadas de gastroenterite viral ) tendem a ficar melhor por conta própria depois de alguns dias. ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».