Depressão
cabeça | Clínica Geral | Depressão (Disease)
Descrição
A depressão é caracterizada como um estado emocional anormal caracterizado por sentimentos de tristeza , exagerated melancolia, desânimo , wothlessness , o vazio ea desesperança que são inadequadas e desproporcionais à realidade.
A depressão é diferente de tristeza normal, porque impede o paciente de funcionar normalmente em sua vida diária . Outros sinais de depressão incluem a falta de energia ou iniciativa ( retardo psicomotor ), agitação , a retirada do convívio social , insônia, diminuição do apetite e / ou um estado vegetativo . Eles podem perder o interesse em atividades que antes eram agradáveis ; perda de apetite experiência ou comer demais , têm problemas de concentração, lembrando detalhes, ou a tomada de decisões . Os sintomas podem se tornar graves o suficiente para causar danos em si ou suicídio.
Pacientes que sofrem de sintomas a seguir podem ter depressão : tristeza excessiva, problemas em adormecer , dormir demais , problemas de concentração , pensamentos negativos incontroláveis, sem apetite , de pavio curto , sentindo-se impotente, aumento no consumo de álcool , aumentam comportamento imprudente , aumento da fadiga , pensamentos a vida não vale a pena viver .
Causas e fatores de risco
O humor depressivo não é necessariamente um transtorno psiquiátrico . É uma reação normal a determinados acontecimentos da vida , um sintoma de algumas condições médicas , e um efeito colateral de alguns tratamentos médicos. O humor deprimido também é uma característica principal ou associado de certos síndromes psiquiátricas, como a depressão clínica.
A depressão envolve um conjunto de sintomas que podem durar meses e às vezes anos. Não é um sinal de fraqueza pessoal ou uma condição que pode ser querido ou desejado afastado . Pessoas com depressão não pode simplesmente puxar-se junto e ficar melhor.
Diagnóstico e Tratamento
Os exames físicos e história são normalmente realizados . Outros exames como tomografia de crânio , testes de função da tireóide ou eletrólitos podem também ser efectuadas .
No que diz respeito a tratamento , antidepressivos e psicoterapia são geralmente recomendadas . Às vezes , pode ser necessário internações psiquiátricas de sintomas graves e para pessoas com pensamentos suicidas . Patiens que não respondem à medicação e psicoterapia , tratamento de eletroconvulsoterapia (ECT) pode ser outra opção . ...