Alergia Ocular
Olhos | Oftalmologia | Alergia Ocular (Disease)
Descrição
Alergias nos olhos, ou conjuntivite alérgica , uma condição que afeta milhões de pessoas . É uma condição que pode ocorrer isoladamente , mas muitas vezes acompanha os sintomas da alergia nasal, como espirros , fungando e um nariz entupido . E , enquanto a maioria das pessoas tratam os sintomas da alergia nasal , eles muitas vezes ignoram os seus coceira , olhos vermelhos e lacrimejantes .
Pessoas com SAC (conjuntivite alérgica sazonal ) costuma notar o aparecimento de sintomas durante a primavera eo outono, e freqüentemente notar sintomas de rinite alérgica. Os sintomas incluem coceira nos olhos , ardor nos olhos e lacrimejamento . Em alguns casos, as pessoas percebem a sensibilidade à luz e visão turva. Os olhos são geralmente vermelho , e as pálpebras podem ficar inchados . Quando o interior da pálpebra ( conjuntiva ) também está inchado , os olhos podem ter uma aparência aquosa, gelatinosa semelhante - este achado é chamado quemose .
Causas e fatores de risco
Os alérgenos que podem estar presentes em ambientes fechados ou ao ar livre podem causar alergias oculares. Os alérgenos mais comuns são ao ar livre grama, árvores e ervas daninhas pólenes . As pessoas que são sensíveis a estes alérgenos sofre de conjuntivite alérgica sazonal, o tipo mais comum de alergia ocular .
Cabelo ou pêlos de animais , ácaros e fungos são os alérgenos mais comuns . Esses alérgenos podem desencadear os sintomas de algumas pessoas ao longo do ano , resultando em conjuntivite alérgica perene.
Diagnóstico e Tratamento
Se evitar os gatilhos alérgicas não prevenir os sintomas da conjuntivite alérgica , algumas pessoas notam benefício leve de compressas frias nos olhos , colírios e com lágrimas artificiais . No entanto , os medicamentos podem ser necessários para tratar os sintomas . Medicamentos para a conjuntivite alérgica incluem anti-histamínicos orais e colírios . ...