A incontinência fecal (perda do controle do intestino )
abdômen | Gastroenterologia | A incontinência fecal (perda do controle do intestino ) (Disease)
Descrição
A incontinência fecal (ou incontinência fecal, FI) é a perda de controle regular dos intestinos . Excreção involuntária e vazamento são ocorrências comuns para as pessoas afetadas.
Assuntos relacionados com a defecação são muitas vezes socialmente inaceitáveis , assim, as pessoas afetadas podem ser atormentado por sentimentos de vergonha e humilhação. Alguns não procurar ajuda médica e, em vez tentar auto- gerir o problema. Isso pode levar ao isolamento social e isolamento , que pode se transformar em casos de agorafobia. Tais efeitos podem ser reduzidos por sofrer tratamento prescrito , tomando medicamentos prescritos e fazer mudanças na dieta .
Causas e fatores de risco
A falta de habilidade para controlar os movimentos do intestino , causando fezes ( fezes ) para passar inesperadamente do reto . É também chamado de incontinência intestinal . Este transtorno pode variar de vazamento ocasional de fezes durante a passagem de gás para uma completa perda de controle do intestino . As seguintes condições são associadas a incontinência intestinal : lesão medular ( síndrome da cauda eqüina ) , abuso de laxantes , a cirurgia retal anterior , lesão retal durante o parto , lesão retal após o tratamento de radiação, após extensa cirurgia pélvica , impactação fecal, e com problemas psicológicos.
Prisão de ventre provoca alongamento muscular prolongada e leva à fraqueza dos músculos intestinais. Depois de um certo ponto , o reto não fecha com força o suficiente para evitar a perda de fezes, resultando em incontinência.
A incontinência fecal pode ser causada por uma lesão de um ou de ambos os músculos em forma de anel na extremidade do recto chamado os esfíncteres anais internos e externos . Durante o funcionamento normal , esses esfíncteres ajudam a reter fezes. Nas mulheres , os danos podem ocorrer durante o parto . A incontinência fecal também pode ser causada por danos aos nervos que controlam os esfíncteres anais ou para os nervos que detectam fezes no recto .
Diagnóstico e Tratamento
Terapia depende da gravidade e da causa da doença. O tratamento inclui : medicamentos, treinamento intestinal e / ou cirurgia para reparar ou substituir esfíncter retal. ...