Doença de montanha aguda

Geral ou Outros | Clínica Geral | Doença de montanha aguda (Disease)


Descrição

Doença de montanha aguda é uma doença que pode afetar os escaladores de montanha , caminhantes, esquiadores , ou viajantes a alta altitude. Os sintomas variam de leve a risco de vida, e pode afetar o sistema nervoso, pulmões , músculos e coração. Na maioria dos casos , os sintomas são leves . Os sintomas geralmente associados à doença aguda montanha leve a moderada são: dificuldade para dormir , tontura ou sensação de desmaio , fadiga, dor de cabeça, perda de apetite, náuseas ou vômitos, pulso rápido (freqüência cardíaca ) . Os sintomas geralmente associados com a mais grave doença da altitude são: coloração azulada da pele ( cianose) , aperto no peito ou congestionamento , confusão, tosse com sangue , incapacidade de andar em linha reta, ou andar em tudo.

Causas e fatores de risco

Em altas altitudes , a quantidade de oxigênio no ar é reduzida. Doença de altura ou altitude doença é um distúrbio que ocorre em grande altitude , mais comumente acima de 8. 000 pés ( 2. 440 metros) .

Uma pessoa está em maior risco de doença aguda montanha se : ele ou ela vive perto do mar ou tiveram a doença antes.

Diagnóstico e Tratamento

Ouvindo o peito com um estetoscópio (auscultação ) revela sons chamados crepitações ( estertores ) no pulmão , o que pode ser um sinal de líquido nos pulmões . Também uma radiografia de tórax pode ser realizada. As complicações incluem : coma, líquido nos pulmões (edema pulmonar) e inchaço do cérebro.

O principal tratamento para todas as formas de doenças da montanha é para descer ( descer ) a uma altitude mais baixa forma mais rápida e segura possível. Você não deve continuar subindo se desenvolver sintomas . Deve ser dado oxigênio extra, se estiver disponível. ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».