Corpo estranho em uma ferida
pele | Clínica Geral | Corpo estranho em uma ferida (Disease)
Descrição
A pele ferida que não cicatriza , cura lentamente ou cura , mas tende a se repetir é conhecido como uma ferida crônica. Algumas das muitas causas de (em curso) feridas crônicas de pele podem incluir trauma , queimaduras, câncer de pele , infecção ou condições médicas subjacentes , como diabetes. As feridas que demoram muito tempo para cicatrizar precisam de cuidados especiais .
Os sintomas podem incluir infecção persistente ferida , corrimento nublado de uma ferida , a dor crônica , sensação de que algo está na ferida.
Causas e fatores de risco
Um corpo estranho em uma ferida é um material estranho em um corte . Os corpos estranhos mais comuns são cascalho, pedras pequenas , areia , vidro e madeira. Se o corpo estranho não é removida de uma infecção da ferida pode ocorrer . A melhor maneira de evitar que um corpo estranho em uma ferida é limpar a área com água corrente. O prestador de cuidados de saúde geralmente examina a ferida e tenta visualizar qualquer material após o ferimento ter sido limpa.
Diagnóstico e Tratamento
Às vezes, um exame de raio- X ou tomografia computadorizada é útil na detecção de um corpo estranho.
O tratamento para o corpo estranho da pele podem incluir o cuidado de feridas, a remoção do corpo estranho , reparo de feridas , antibióticos e vacinação contra o tétano . A cirurgia pode ser necessário , a fim de remover o corpo estranho ou para reparar o tecido danificado . Se não há nenhuma infecção associada e o corpo estranho não está a causar um dos sintomas pode ser deixado na ferida . Os corpos estranhos associados com uma infecção ou dor vai ser removido cirurgicamente . ...