Hipertensão gestacional ( pressão arterial elevada)

peito | Cardiologia | Hipertensão gestacional ( pressão arterial elevada) (Disease)


Descrição

Hipertensão gestacional é uma forma de pressão alta na gravidez. Ela ocorre em cerca de 5 a 8 por cento de todas as gestações . Outro tipo de pressão arterial elevada é a hipertensão crônica - pressão arterial elevada , que está presente antes do início da gravidez.

Causas e fatores de risco

Hipertensão gestacional pode evoluir para pré-eclâmpsia. Esta condição ocorre mais freqüentemente em mulheres jovens com uma primeira gravidez. É mais comum em gestações gemelares , em mulheres com idade superior a 35 anos, em mulheres com hipertensão arterial crônica ou que tinham hipertensão em uma gravidez anterior, em mulheres afro-americanas , e em mulheres com diabetes. Com a pressão arterial alta , existe um aumento na resistência dos vasos sanguíneos .

Isto pode dificultar o fluxo de sangue em muitos sistemas de órgãos diferentes na gestante , incluindo o fígado, rins , cérebro , útero e placenta.

Existem outros problemas que podem surgir como consequência da hipertensão gestacional . Descolamento da placenta ( descolamento prematuro da placenta do útero ) podem ocorrer em algumas gravidezes . Hipertensão gestacional também pode levar a problemas fetais , incluindo a restrição de crescimento intrauterino (crescimento fetal pobre ) e natimorto.

Diagnóstico e Tratamento

A seguir estão os sintomas mais comuns da pressão alta na gravidez. No entanto, cada mulher pode experimentar sintomas de forma diferente. Os sintomas podem incluir :

(1) Aumento da pressão arterial

( 2 ) A proteína na urina

(3) O edema (inchaço )

(4) ganho de peso repentino

( 5 ) Alterações visuais , tais como visão turva ou dupla

Não existe um tratamento específico, mas é monitorado de perto para identificar rapidamente a pré-eclâmpsia e suas complicações com risco de vida (síndrome HELLP e eclâmpsia) .

Opções de tratamento da toxicodependência são limitados , como muitos anti-hipertensivos podem afetar negativamente o feto ; metildopa, hidralazina e labetalol são mais comumente usados para hipertensão gestacional grave. ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».