Doença de Graves
Geral ou Outros | Clínica Geral | Doença de Graves (Disease)
Descrição
Hipertireoidismo significa hiperatividade da glândula tireóide , resultando em excesso de hormônio tireoidiano no sangue. O excesso de secreção de hormônios da tireóide leva a hiperatividade do metabolismo do corpo . Em recém-nascidos , a causa mais comum de uma tireóide hiperativa é chamada de doença de Graves neonatal, que pode ser fatal. No entanto, o hipertireoidismo raramente ocorre em crianças e adolescentes.
Os sintomas podem incluir ansiedade, aumento das mamas em homens , dificuldade de concentração , visão dupla, protrusão dos olhos , irritação ocular e lacrimejamento, fadiga, evacuações freqüentes , bócio, intolerância ao calor , aumento do apetite , aumento da sudorese , insônia, irregularidades menstruais em mulheres , fraqueza muscular , nervosismo, coração acelerado .
Causas e fatores de risco
A doença de Graves é a causa mais comum de hipertireoidismo ( 60-90% de todos os casos ) , e, geralmente, apresenta-se durante o início da adolescência . Ele tem uma componente hereditária poderoso , afecta -se a 2 % da população feminina , e situa-se entre cinco e dez vezes mais comum em mulheres do que em homens .
Cerca de 30-50 % das pessoas com doença de Graves também vai sofrer de A oftalmopatia de Graves (a protrusão de um ou ambos os olhos ) , causada pela inflamação dos músculos do olho , atacando auto-anticorpos.
Diagnóstico e Tratamento
O tratamento para a doença de Graves inclui medicamentos para controlar o hipertireoidismo , beta-bloqueadores e cirurgia. Com o tratamento, a maioria das pessoas com doença de Graves viver vidas normais . ...