Palpitações cardíacas
peito | Cardiologia | Palpitações cardíacas (Disease)
Descrição
Uma arritmia é uma perturbação do ritmo cardíaco. Algumas arritmias não afetam a sua saúde geral, enquanto outros são mais graves e vida - ameaçando. Palpitações são uma sensação ou consciência de seu coração batendo. Palpitações pode sentir como seu coração é corrida, batendo ou batidas pular. Eles podem ser desencadeados pelo exercício, estresse emocional, cafeína e nicotina. Palpitações são normalmente associados com um ritmo cardíaco anormal (arritmia).
A palpitação é uma anormalidade do batimento cardíaco que varia de muitas vezes despercebido palpitação ou frequência cardíaca acelerada a mudanças muito visíveis acompanhadas de tonturas ou dificuldade para respirar. Palpitações cardíacas podem ser sintomas de doenças tais como a doença coronária cardíaca, asma, enfisema e câncer de pulmão.
Alguns pacientes são totalmente inconscientes de suas arritmias. Outros podem relatar sintomas como palpitações, pular ou esvoaçantes sensações, tonturas, desmaios, falta de ar ou dor no peito.
Em ambas as taquicardias e bradicardia, a falta de fluxo sanguíneo para o cérebro, as artérias coronárias, ou o resto do corpo pode ocorrer. A falta de fluxo sanguíneo para o cérebro pode causar tonturas ou perda de consciência (síncope). A falta de fornecimento de sangue para as artérias coronárias podem causar dor no peito ou pressão (angina).
Suprimento inadequado de sangue para o resto do corpo pode causar fraqueza e falta de ar.
Causas e fatores de risco
As arritmias são padrão e / ou mudanças de velocidade do ritmo normal do coração. Às vezes, o sistema elétrico do seu coração pode funcionar mal por causa de doença cardíaca coronária, produtos químicos no sangue (incluindo alguns medicamentos) ou às vezes sem razão conhecida. Mudanças no sistema elétrico do seu coração pode causar perturbações do ritmo cardíaco (arritmia).
Diagnóstico e Tratamento
Sinais vitais do paciente, tais como pulso e pressão arterial são verificados e escutar o coração para verificar se há sons anormais, tais como cliques ou murmúrios associados com anormalidades na válvula do coração é realizada.
Se as palpitações estão presentes no momento da visita ao profissional de saúde, um eletrocardiograma (ECG) e um monitor cardíaco que registra frequência cardíaca e ritmo pode ajudar a estabelecer o diagnóstico.
Cuidados a longo prazo para palpitações além das mudanças de estilo de vida é a medicação. O tratamento é específico para cada ritmo e deve ser individualizado para cada paciente. ...