Úmero fratura ( braço )
brasão | Ortopedia | Úmero fratura ( braço ) (Disease)
Descrição
Os três ossos que se juntam para formar o cotovelo podem quebrar ( fractura) de diferentes formas . A fratura distal do úmero é um tipo de fratura de cotovelo. O úmero distai é a extremidade do osso do braço ( úmero ) que forma a parte superior do cotovelo .
Estes tipos de fraturas do cotovelo são bastante incomuns. Eles representam cerca de 2 % das fraturas em adultos. O cotovelo é um conjunto complexo e fracturas de cotovelo pode envolver ambos os ossos do antebraço , bem como do úmero .
A maioria dos braços quebrados tem esses sintomas :
• Uma grande quantidade de dor e aumento da dor ao mover o braço
• Inchaço
• Talvez uma deformidade evidente em comparação com o outro braço
• Possível ferida aberta a partir do osso ou de perfurar a pele a partir da pele a ser cortado durante a lesão
• sensação ou incapacidade de movimentar o membro , o que pode indicar danos nos nervos Diminuição
Causas e fatores de risco
Fracturas do úmero distais pode ocorrer em um número de maneiras :
• Um golpe direto . Isso pode acontecer durante uma queda ( o desembarque diretamente no cotovelo) ou por ser atingido por um objeto duro ( taco de beisebol , painel do carro ou a porta durante um acidente ) .
• Uma fratura indireta. Isso pode acontecer durante uma queda , se uma pessoa cair em seu braço estendido com o cotovelo bloqueado reta. O cúbito ( um dos ossos do antebraço ) é conduzido para o úmero distal , fazendo com que ele quebre .
Quase todas as lesões no braço que resultar em um osso quebrado são causados em 2 maneiras : quedas e trauma direto .
• A queda típica que produz uma fratura ocorre quando você cai em sua mão estendida. A localização da fractura pode ser a partir do punho até o ombro , dependendo do sentido da descida , a idade do indivíduo, e outros factores que modificam as tensões aplicadas ao osso .
• trauma direto pode ser a partir de um golpe direto de um objeto, como um morcego, o trauma durante um acidente de carro, ou qualquer acidente que faz com que a aplicação direta da força para uma parte do braço.
Diagnóstico e Tratamento
A maioria das fraturas do úmero vai curar sem cirurgia. A maioria dos pacientes pode ser tratada com um faixa, ou cinta , e com o tempo a fractura irá curar . Fundição não é possível com a maior parte dos tipos de fracturas do úmero .
A cirurgia pode ser necessária quando os fragmentos ósseos são muito fora de posição. Determinar quando o alinhamento é aceitável depende de uma série de factores . Fraturas perto do ombro e cotovelo , especialmente fraturas que se estendem ao conjunto, são mais propensos a necessitar de cirurgia . Por outro lado , as fracturas no centro do eixo do osso raramente requerem cirurgia , mesmo com os fragmentos de osso , parecem não perfeitamente alinhados . ...