Emergência hipertensiva (pressão arterial )
peito | Medicina de emergência | Emergência hipertensiva (pressão arterial ) (Disease)
Descrição
Uma crise hipertensiva é um aumento acentuado da pressão arterial que pode conduzir a um acidente vascular cerebral . Extremamente pressão arterial - pressão arterial sistólica de 180 milímetros de mercúrio ( mm Hg ) ou superior ou uma diastólica ( número inferior) a pressão arterial de 120 mmHg ou superior - danifica os vasos sanguíneos. Eles se tornar inflamado e pode vazar fluido ou sangue. Como resultado , o coração pode não ser capaz de bombear o sangue de forma eficaz .
Sinais e sintomas de uma crise hipertensiva , que podem pôr a vida podem incluir: dor intensa no peito , dor de cabeça intensa , acompanhada por confusão e visão turva, náuseas e vômitos, ansiedade severa , falta de ar , convulsões, falta de resposta .
Causas e fatores de risco
Causas de uma emergência hipertensiva incluem: esquecer de tomar a sua medicação de pressão arterial , acidente vascular cerebral , ataque cardíaco, insuficiência cardíaca , insuficiência renal, ruptura da artéria principal do seu corpo (aorta ) , a interação entre medicamentos , convulsões durante a gravidez ( eclampsia ) .
A crise hipertensiva é dividida em duas categorias: de urgência e emergência . Em uma crise hipertensiva urgente , a sua pressão arterial é muito alta , mas o médico não suspeitar que você tem todos os danos a seus órgãos. Em uma crise hipertensiva de emergência , a sua pressão arterial é muito alta e tem causado danos aos seus órgãos. Uma crise hipertensiva de emergência pode estar associada a complicações com risco de vida .
Diagnóstico e Tratamento
O tratamento para a crise hipertensiva pode incluir internação para tratamento com ( iv) medicamentos orais ou intravenosos. ...