A sobredosagem de insulina

pescoço | Endocrinologia e Metabolismo | A sobredosagem de insulina (Disease)


Descrição

Uma overdose de insulina pode ser extremamente perigoso. A insulina pode ser um medicamento de difícil dosar corretamente, e é realmente bastante fácil de overdose acidental com esta medicação. É muito importante reconhecer os sintomas de uma overdose e saber exatamente o que responder.

Causas e fatores de risco

Uma overdose de insulina pode ser causada por vários fatores, tais como julgar mal a quantidade de insulina é necessária. Além disso, não comer depois de tomar uma dose de insulina de acção curta ou rápida pode resultar em uma overdose. Comer menos ou fazer mais exercício do que o normal também poderia levar a uma overdose de insulina.

Diagnóstico e Tratamento

Se você ou alguém pode ter uma overdose de insulina, procure imediatamente atendimento médico. O tratamento de uma dose excessiva de insulina implica cuidados de suporte, que consiste em tratar os sintomas que ocorrem como um resultado da sobredosagem. ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».