Aborto espontâneo
pélvis | Obstetrícia e Ginecologia | Aborto espontâneo (Disease)
Descrição
Um aborto é qualquer gravidez que termina espontaneamente antes que o feto possa sobreviver. Um aborto é medicamente conhecido como um aborto espontâneo. A Organização Mundial de Saúde define este estado unsurvivable como um embrião ou feto pesando 500 gramas ou menos , o que normalmente corresponde a uma idade gestacional (idade gestacional ), de 20 a 22 semanas ou menos.
Causas e fatores de risco
Aborto ocorre em cerca de 15 % a 20 % de todas as gravidezes reconhecidos , e ocorre geralmente antes da 13a semana de gravidez . Com o desenvolvimento de ensaios altamente sensíveis para os níveis de hCG que podem detectar uma gravidez precoce , mesmo antes do próximo período esperado ( menstruação ) , os pesquisadores foram capazes de mostrar que em torno de 60% a 70 % de todas as gestações ( reconhecidos e não reconhecidos ) são perdidos .
Porque a perda ocorre tão cedo, muitos abortos espontâneos ocorrem sem a mulher nunca ter sabido que estava grávida. Dos abortos que ocorrem antes da oitava semana , 30% não têm nenhum feto associados com o saco ou placenta. Esta condição é chamada de ovo cego , e muitas mulheres ficam surpresos ao saber que nunca houve um embrião dentro do saco .
Diagnóstico e Tratamento
Se uma pessoa está tendo um aborto ameaçado , o médico pode recomendar repouso até que o sangramento ou dor desapareça . Ele / ela pode ser solicitado para evitar o exercício eo sexo também. Embora estes passos não foram eficazes em reduzir o risco de aborto , que pode reduzir a hemorragia e melhorar o conforto .
Também é uma boa idéia para evitar viajar - especialmente em áreas onde seria difícil receber atendimento médico imediato . Com ultra-som , é agora muito mais fácil para determinar se o embrião morreu ou nunca se formou. Ou descoberta significa que um aborto vai certamente ocorrer. ...