Prolapso da válvula mitral
peito | Cardiologia | Prolapso da válvula mitral (Disease)
Descrição
Prolapso da válvula mitral (também conhecida como síndrome clique murmúrio e síndrome de Barlow) é a anormalidade valvar cardíaca mais comum, afetando 5-10 por cento da população mundial. A válvula mitral normal consiste de dois folhetos finas, localizados entre o átrio esquerdo e o ventrículo esquerdo do coração. Folhetos da válvula mitral, em forma de pára-quedas, estão ligados à parede interna do ventrículo esquerdo por uma série de cordas chamado cordas.
Em pacientes com prolapso da válvula mitral, o aparelho mitral (folhetos valvulares e cordas) torna-se afetada por um processo chamado degeneração mixomatosa. Na degeneração mixomatosa, as formas de colágeno proteína estrutural anormal e provoca o espessamento, alargamento e redundância dos folhetos e cordoalhas. Quando os ventrículos se contraem, o prolapso folhetos redundantes (no flop para trás) para o átrio esquerdo, por vezes, permitindo o vazamento de sangue através da abertura da válvula (regurgitação mitral). Quando a regurgitação grave, mitral pode levar a insuficiência cardíaca e arritmias cardíacas. A maioria dos pacientes são totalmente inconscientes do prolapso da válvula mitral. Outras podem ter um número de sintomas discutidos abaixo.
A maioria das pessoas com prolapso da válvula mitral não têm sintomas, no entanto, aqueles que geralmente se queixam de sintomas, tais como fadiga, palpitações, dor no peito, ansiedade e enxaqueca. O AVC é uma complicação muito rara de prolapso da válvula mitral.
A fadiga é a queixa mais comum, embora a razão para a fadiga não é compreendido. Os pacientes com prolapso da válvula mitral pode ter desequilíbrios em seu sistema nervoso autônomo, que regula a frequência cardíaca ea respiração. Esses desequilíbrios podem causar entrega insuficiente de oxigênio no sangue para o trabalho muscular durante o exercício, causando fadiga.
Causas e fatores de risco
A síndrome do prolapso da válvula mitral (MVP) tem uma forte tendência hereditária, embora a causa exata é desconhecida. Membros da família afetados são muitas vezes alto, magro, com braços e dedos longos, e costas retas. Ele é visto mais comumente em mulheres de 20 a 40 anos de idade, mas também ocorre em homens.
Diagnóstico e Tratamento
Os médicos podem diagnosticar o prolapso da válvula mitral em qualquer idade. O médico é mais provável para detectar prolapso da válvula mitral, ouvindo o coração usando um estetoscópio. Se uma pessoa tem prolapso da válvula mitral, o médico pode ouvir sons de clique, que são comuns no prolapso da válvula mitral. O médico também pode ouvir um sopro no coração, se uma pessoa tem vazamento de sangue para trás através da válvula mitral (insuficiência mitral). ...