Síndrome de uso excessivo

Geral ou Outros | - Outros | Síndrome de uso excessivo (Disease)


Descrição

Síndromes de uso excessivo, também chamadas de traumas cumulativos (CTD) ou lesão por esforço repetitivo (LER), são condições caracterizadas por irritação crônica de uma parte do corpo.

Os sintomas tendem a desenvolver-se gradualmente e piorar ao longo do tempo, se não tratada. Os sintomas ocorrem principalmente nos ombros, braços e mãos. Os primeiros sintomas da síndrome de excesso de uso incluem: desconforto muscular, dores, sentimentos quentes ou frios, músculos tensão e espasmos, dormência e formigamento.

Não pode estar associada sintomas de cansaço, dores de cabeça, ansiedade e perda de concentração. À medida que a doença progride, a dor e desconforto podem tornar-se constante, pode haver uma perda da força muscular, sensações nos tecidos, e distúrbios do sono queima.

Muitas condições se enquadram na categoria de síndromes de uso excessivo, alguns destes são descritos a seguir: a mão e punho (Síndrome do Túnel Carpal, Pulso tendinite), cotovelo (cotovelo de tenista, cotovelo do golfista), ombro (Síndrome do Impacto), quadril (Tirando Síndrome Hip, Hip bursite), joelho e perna (fraturas por estresse, nas canelas, condromalácia), pé e tornozelo (tendinite de Aquiles, síndrome do túnel do tarso, Tendinite tibial posterior).

Causas e fatores de risco

Fatores que podem levar a OOS desenvolvimento incluem: posturas inadequadas ou constrição, movimento repetitivo, tensão muscular prolongada, segurando forte ou movimento, ergonomia; práticas de trabalho pobres, por exemplo: má administração do tempo, técnicas de trabalho, falta de treinamento, fatores psicossociais, por exemplo: carga de trabalho excessiva, prazos, ambiente de trabalho físico e social.

Diagnóstico e Tratamento

O tratamento conservador é mais eficaz quanto mais precoce é iniciada após o início dos sintomas. Seu terapeuta ocupacional pode colocar a área afetada em uma tala. A tala vai ajudar a descansar a área dolorosa, promover a cura, e permitir que as articulações não afetadas para ainda funcionam. Pode ser recomendada Outras medidas conservadoras, como injeção (por médico), banhos de contraste / gelo, exercícios leves, e modificação de atividades. ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».