A doença inflamatória pélvica (DIP)

Geral ou Outros | - Outros | A doença inflamatória pélvica (DIP) (Disease)


Descrição

Doença inflamatória pélvica ( PID ), ocorre quando as bactérias se mover a partir da vagina ou do colo do útero para o útero , trompas de Falópio , ovários, ou pélvis . A maioria dos casos de PID são devido às bactérias que causam a clamídia ea gonorréia. Estas são doenças sexualmente transmissíveis ( DSTs).

Os sintomas na faixa de PID subclínica ( assintomática ) para grave. Se houver sintomas, seguida de febre , dor de movimento cervical , dor abdominal inferior, descarga de novo ou diferente , relações sexuais dolorosas , ou sangramento menstrual irregular podem ser notados. É importante notar que mesmo PID assintomática e não pode causar sérios danos.

Causas e fatores de risco

A forma mais comum uma mulher desenvolve PID é por ter sexo desprotegido com alguém que tem uma doença sexualmente transmissível . As bactérias podem infectar as trompas de Falópio e causar inflamação ( salpingite ) . Quando isto acontece , o tecido normal pode apresentar cicatrizes e bloquear a passagem normal de um ovo , causando a infertilidade . Mas se as trompas estão parcialmente bloqueadas, um ovo pode implantar fora do útero e causar uma condição perigosa chamada de gravidez ectópica.

Diagnóstico e Tratamento

Identificação laparoscópica é útil no diagnóstico de doença tubária , 65-90 % de valor preditivo positivo em pacientes com PID presumido. Infecção Sexualmente Transmissíveis regular (STI ) o teste é importante para a prevenção.

O tratamento é geralmente iniciado empiricamente por causa das complicações sérias que podem resultar do tratamento tardio . ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».