Síndrome de Asperger
cabeça | Neurologia | Síndrome de Asperger (Disease)
Descrição
Síndrome de Asperger (SA) é um transtorno do espectro do autismo (ASD) com grandes dificuldades na interação social, ao lado de padrões restritos e repetitivos de comportamento e interesses. É diferente de outros transtornos do espectro do autismo através da manutenção de desenvolvimento lingüístico e cognitivo.
Causas e fatores de risco
A causa exata é desconhecida. Não é possível uma conexão para o autismo, e os factores genéticos podem desempenhar um papel. A condição parece ser mais comum em meninos do que em meninas. As pessoas com Asperger não se retirar do mundo da mesma forma que as pessoas com autismo fazer.
Muitas vezes eles vão abordar outras pessoas. No entanto, os seus problemas com a fala ea linguagem num contexto social muitas vezes levam ao isolamento. Sua linguagem corporal pode estar fora, eles podem falar em um tom monótono, e pode não responder aos comentários ou emoções de outras pessoas, pode não entender sarcasmo ou humor, ou eles podem tomar uma figura de linguagem, literalmente. Eles não reconhecem a necessidade de alterar o volume de sua voz em diferentes contextos. Eles têm problemas com contato visual, expressões faciais, posturas corporais, gestos ou (comunicação não verbal).
Crianças com síndrome de Asperger podem apresentar atrasos no desenvolvimento motor e comportamentos físicas incomuns, tais como: atrasos em ser capaz de andar de bicicleta, pegar uma bola, ou subir equipamento de jogo; falta de jeito ao andar ou fazer outras atividades; comportamentos repetitivos, em que, por vezes, ferir-se; bater repetitivo dedo, torcendo, ou movimentos de corpo inteiro.
Ansiedade ou depressão pode se desenvolver durante a adolescência e início da vida adulta. Testes físicos, emocionais e mentais são feitos para descartar outras causas e olhar mais de perto para sinais desta síndrome.
Diagnóstico e Tratamento
Não há melhor tratamento único para todas as crianças com síndrome de Asperger. A maioria dos especialistas acha que o tratamento mais cedo for iniciado, melhor.
Crianças com síndrome de Asperger pode ser capaz de aprender as regras não escritas de socialização e comunicação quando ensinada de uma forma explícita e rote, bem como a forma como os alunos aprendem línguas estrangeiras. Crianças com síndrome de Asperger também podem aprender a falar em um ritmo mais natural, bem como a forma de interpretar as técnicas de comunicação, tais como gestos, contato visual, tom de voz, humor e sarcasmo. ...