A polimiosite
Geral ou Outros | Reumatologia | A polimiosite (Disease)
Descrição
A polimiosite é uma miopatia inflamatória idiopática que causa simétrica , fraqueza muscular proximal; níveis elevados de enzimas musculares esqueléticas ; e eletromiografia característica (EMG) e resultados da biópsia do músculo.
Causas e fatores de risco
A etiologia da polimiosite é desconhecida e pode ser multifatorial , talvez relacionada a fatores auto-imunes, genéticas e vírus. Em casos raros , a causa é conhecido por ser infecciosa , associada com os agentes patogénicos que causam a doença de Lyme , a toxoplasmose , e outros agentes infecciosos .
A incidência de polimiosite aumenta com a idade , com as maiores taxas sendo observadas nos grupos etários 35-44 e 55-64 anos de idade . As mulheres são duas vezes mais propensos a sofrer de polimiosite do que os homens .
A polimiosite geralmente é considerado não- fatal na ausência de DIP. Também se suspeita que uma lesão inicial provoca a libertação do antigénio auto muscular , a qual é subsequentemente feita por macrófagos e apresentados ao CD4 + células TH .
Diagnóstico e Tratamento
O tratamento de primeira linha para a polimiosite é corticosteróides. Um curso de alta dose de prednisona , cônico acordo com a resposta , muitas vezes, levar a uma melhoria dramática . Também é útil para distinguir de inclusão corpo miosite .
Pacientes que não respondem podem ser julgados em outros medicamentos imunossupressores . IVIG ( imunoglobulina intravenosa ) mostrou também ser um tratamento benéfico . Terapia de exercício Especializada podem completar o tratamento para melhorar a qualidade de vida. ...