Polifagia ( comer em excesso )
Geral ou Outros | Clínica Geral | Polifagia ( comer em excesso ) (Disease)
Descrição
Polifagia refere-se a fome excessiva; aumento do apetite. Um aumento no apetite pode ser uma resposta fisiológica normal que ocorre, por exemplo, em crianças e adolescentes durante períodos de crescimento ou após atividade extenuante ou demanda calórica excessiva.
Embora mais comumente, é utilizado para descrever um sintoma de diabetes, que, na verdade, é usado para descrever o mesmo sintoma num número de diferentes doenças. Por exemplo, doenças como a Síndrome de Prader-Willi (comer compulsivo) e Síndrome de Kleine (desordem hyperthalmus) têm fome excessiva como um sintoma.
Polifagia é usado para descrever um sintoma de distúrbios alimentares como anorexia. Gravidez e baixo nível de açúcar no sangue também pode levar uma pessoa a sentir fome excessiva.
Causas e fatores de risco
Em alguns casos, um aumento do apetite pode ser um sinal de uma condição anormal, tal como algumas doenças endócrinas. Aumento do apetite também podem ser observadas em certas condições emocionais ou psiquiátricas, bem como uma resposta ao stress, a ansiedade ou depressão. Alguns medicamentos também podem aumentar o apetite. É importante levar em conta o contexto e todos os fatores emocionais ou físicos relacionados ao determinar se a pessoa tem uma forma anormal aumento do apetite.
Diagnóstico e Tratamento
Desde polifagia é mais um sintoma de certos transtornos ou doenças tratamento aplicável varia de acordo com a condição médica. Portanto, o tratamento deve ser aplicada directamente para a sua causa. Para aqueles que têm uma alimentação excessiva por causa de diabetes insulino e outros medicamentos que podem regular o açúcar no sangue devem ser tomadas. Para aqueles com hipertiroidismo há também medicamentos de prescrição que podem ser tomadas. Em alguns casos, a terapêutica radioactiva e a cirurgia pode ser feito dependendo do grau da doença.
O que é importante notar é que polifagia não é uma doença contagiosa. Esta pode ser tratada e pode ser controlada.
Será sempre bom consultar o seu médico ou o médico imediatamente para quaisquer distúrbios que você pode sentir. ...