Descolamento do vítreo posterior
Olhos | Oftalmologia | Descolamento do vítreo posterior (Disease)
Descrição
Descolamento do vítreo posterior (DVP ) é uma mudança em seu olho, que normalmente não causar perda de visão. É muito comum ea maioria de nós irá desenvolvê-lo em algum momento de nossas vidas.
Embora possa causar alguns sintomas frustrantes , não causa dor, danificar o olho, ou mudar a forma como o olho funciona. Na grande maioria dos casos , PVD não vai levar a mudanças de longo prazo na sua visão .
Causas e fatores de risco
Conforme você envelhece as diversas estruturas que compõem a sua mudança de olhos; isto inclui o gel vítreo . O vítreo é composto principalmente de água e colágeno e tem um duro, consistência gelatinosa . Como você idade do vítreo fica mais aguado, menos gelatinoso e não é capaz de manter a sua forma habitual. Como um resultado , ele começa a afastar-se da retina na parte posterior do olho para o centro do olho .
A PVD é uma mudança natural que ocorre no olho. Mais de 75 por cento da população com mais de 65 anos desenvolver um PVD , e não é incomum para ele se desenvolver em 40 ou 50 anos de alguém. PVD não é um sinal de uma doença ou problema de saúde ocular. Para a maioria de nós um PVD acontece naturalmente à medida que envelhecemos .
Diagnóstico e Tratamento
O olho pode ser dilatado para olhar para a retina com um oftalmoscópio . Um oftalmologista pode fazer um exame especial com uma lente gonioscope . Um ultra-som do olho pode ser realizada .
O tratamento geralmente não é necessário , se não houver ruptura da retina associada ou desapego. Se PVD está associada com uma hemorragia do vítreo posterior , o cirurgião pode observar a situação ou elege para remover o sangue . ...