Depressão pós-parto
Geral ou Outros | Clínica Geral | Depressão pós-parto (Disease)
Descrição
Depressão pós-parto é um transtorno de humor que começa após o parto e geralmente dura mais de seis semanas. Sentimentos de ansiedade , irritação , choro e agitação são comuns na semana ou duas após a gravidez. Estes sentimentos são muitas vezes chamados de pós-parto ou bebê blues.
Estes sintomas quase sempre vai embora logo , sem a necessidade de tratamento. Depressão pós-parto pode ocorrer quando o baby blues não desaparecer ou quando sinais de depressão iniciar um ou mais meses após o parto.
Causas e fatores de risco
Depressão pós-parto (DPP) parece ser desencadeada pelas alterações hormonais súbitas que acontecem após o parto. Estas alterações hormonais mais comumente levam à depressão pós-parto quando combinado com fatores de risco , tais como depressão anterior ( incluindo transtorno bipolar ) , falta de apoio de seu parceiro , amigos e família, ou um alto nível de stress.
As mudanças hormonais e tristeza seguintes aborto e natimorto também desencadear PPD em muitas mulheres . Depressão pós-parto pode levar as mães a ser incompatível com acolhimento de crianças.
Diagnóstico e Tratamento
Mulheres diagnosticadas com depressão pós-parto , muitas vezes se concentrar mais sobre os acontecimentos negativos de acolhimento de crianças, resultando em estratégias de enfrentamento pobres. Identificação e intervenção precoce melhora o prognóstico de longo prazo para a maioria das mulheres . Algum sucesso com o tratamento preventivo foi encontrado bem .
Uma parte importante da prevenção está sendo informado sobre os fatores de risco e da comunidade médica pode desempenhar um papel fundamental na identificação e tratamento da depressão pós-parto. As mulheres devem ser rastreados pelo seu médico para determinar o seu risco de adquirir depressão pós-parto . Além disso, o bom exercício e nutrição parece desempenhar um papel na prevenção de pós-parto , e em geral , a depressão . ...