A pré-eclâmpsia ( toxemia gravídica )

pélvis | Obstetrícia e Ginecologia | A pré-eclâmpsia ( toxemia gravídica ) (Disease)


Descrição

A pré-eclâmpsia é uma condição que ocorre apenas durante a gravidez. A pré-eclâmpsia também pode ser chamado toxemia e é muitas vezes impedida por hipertensão gestacional . Ela afeta cerca de 2-6 % das mães saudáveis, primeiro tempo .

Os sintomas incluem :

( 1 ) pré-eclâmpsia leve: pressão sanguínea elevada , a retenção de água , e de proteína na urina .

(2) pré-eclâmpsia grave: dores de cabeça , visão turva , dificuldade de tolerar a luz brilhante , fadiga, náuseas / vómitos , urinar pequenas quantidades , dor no abdômen superior direito , falta de ar , e tendência a machucar-se facilmente .

(3) Se a pré-eclâmpsia não é tratada de forma rápida e corretamente, pode levar a complicações graves para a mãe como o fígado ou insuficiência renal , futuros problemas cardiovasculares e outras duas condições directamente relacionados com a pré-eclâmpsia , que pode ser fatal.

Causas e fatores de risco

Uma história familiar de pré-eclâmpsia ( toxemia gravídica ) aumenta muito a possibilidade de ocorrência. Final da gravidez , criança múltipla levando mães , mães etárias jovens são mais propensas a esta condição . Se você tem um histórico médico de hipertensão arterial ou doenças renais então suas chances de pré-eclâmpsia aumenta. Alguns outros fatores de risco incluem: anormalidade cromossômica , soro materno alfa feto proteína , mães pela primeira vez.

A placenta pode ser privado fora do sangue, esta por sua vez resulta em nutrientes mais baixos para o bebê. Isso diminui o peso do bebê. Esta é uma possibilidade e você pode não necessariamente encontrar os mesmos problemas. Com os devidos cuidados e verificação regular nos pré-eclâmpsia ( toxemia gravídica ) é facilmente prevenida.

Diagnóstico e Tratamento

O diagnóstico é feito através da combinação de hipertensão e de proteína na urina , que ocorre depois de 20 semanas de gestação .

O tratamento inclui magnésio intravenoso e controle da pressão arterial agressivo com medicamentos ( hidralazina, labatalol ) . O tratamento definitivo é a entrega do bebê. ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».