Distrofia simpático-reflexa
Geral ou Outros | Ortopedia | Distrofia simpático-reflexa (Disease)
Descrição
Distrofia simpático-reflexa é uma doença progressiva na maioria das vezes iniciadas por
trauma de um nervo , plexo , ou tecido mole . Seus cinco componentes são: dor , edema, disfunção autonômica , distúrbio de movimento , e alterações tróficas . A doença evolui em fases que evoluem de forma insidiosa ao longo do tempo . O período de tempo um paciente permanece em um estádio específico é desconhecido .
Em qualquer fase da distrofia simpático-reflexa , o complexo de sintomas podem ser dissociados. Distrofia simpática reflexa ocorre em uma parte do corpo que parece sensibilizar um paciente de modo a que uma lesão sucedendo pode iniciar o processo na nova área traumatizada . O período de tempo este sensibilização dura é desconhecido . A dor é mais incapacitantes e o aspecto mais difícil da doença para o tratamento . Pelo menos na fase inicial a dor é simpaticamente mantida, mas com o tempo torna-se simpaticamente independente.
Causas e fatores de risco
A causa da síndrome de distrofia simpática reflexa não é conhecido , mas é , muitas vezes relacionado com uma lesão ou infecção , que pode inflamar um nervo . Em casos raros, uma doença , como um derrame ou ataque cardíaco , podem ser a causa. A dor da síndrome de distrofia do reflexo simpático é geralmente maior do que a gravidade da lesão que causou.
Diagnóstico e Tratamento
Atualmente, não há cura para a síndrome de distrofia simpático-reflexa , embora a pesquisa está sendo feito para encontrar um. No entanto , a síndrome de distrofia simpático-reflexa pode ser tratada e pode entrar em remissão , se o tratamento imediato é obtido. Os tratamentos para a síndrome de distrofia simpática reflexa destinam-se a tratar a dor e perda de função , que pode resultar da condição . ...