Esclerodermia

pele | Dermatologia | Esclerodermia (Disease)


Descrição

Esclerodermia (também conhecida como esclerose sistêmica ) é uma doença crônica que faz com que a pele se torne espessa e dura ; um acúmulo de tecido cicatricial ; e danos aos órgãos internos , como o coração e os vasos sanguíneos , pulmões, estômago e rins. Sintomas Esclerodermia variar amplamente e que vão desde a menor , dependendo a amplitude da doença e que as partes do corpo são afectados com risco de vida .

Causas e fatores de risco

A causa da esclerodermia é desconhecida. Os factores genéticos diferentes ( genes) parecem ser importantes para a doença . Apesar de a exposição a certos compostos químicos podem desempenhar um papel em algumas pessoas com esclerodermia , a grande maioria dos pacientes com esclerodermia não têm uma história de exposição a toxinas suspeitas . A causa da esclerodermia é provavelmente bastante complicado .

Diagnóstico e Tratamento

Porque não há dois casos de esclerodermia são semelhantes , identificando o subtipo da doença , estágio e órgãos envolvidos é muito importante para determinar o melhor curso de ação para o tratamento.

As terapias atuais usar medicamentos que incidem sobre as quatro principais características da doença: inflamação, autoimunidade , doença vascular e fibrose do tecido. A abordagem mais popular para controlar a fase inflamatória da esclerodermia é o uso de terapias imunossupressoras. A base racional é que um processo auto-imune está a causar a inflamação e o resultado a jusante é o dano de tecido e fibrose . ...



You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».