Apreensão ( epilepsia)
Geral ou Outros | Neurologia | Apreensão ( epilepsia) (Disease)
Descrição
A epilepsia é uma forma de retardo intelectual ou doença mental e não é contagiosa. Existem vários tipos de convulsões , e sintomas de cada tipo se comporta de maneira diferente em diferentes pessoas . As convulsões podem durar de alguns segundos a vários minutos . Consciência pode ser perdida ou mantida durante a apreensão , dependendo do tipo de epilepsia . Algumas pessoas se lembram o que aconteceu durante a crise , enquanto outros não percebem que têm convulsões.
Causas e fatores de risco
A epilepsia é um distúrbio neurológico comum que é devido a fatores que interferem com os impulsos elétricos para o cérebro. O sistema nervoso produz relâmpago repentino , excessiva e desorganizada, levando a convulsões . Apreensões interferir temporariamente com controle muscular, controle da defecação (eliminação fecal ) , a fala , a visão ea paciente consciente. Convulsões é assustador , especialmente se for grave . Felizmente, o tratamento reduz os impulsos eléctricos anormais nos ataques cerebrais e de controlo .
As causas da epilepsia não são totalmente conhecidos . Menos da metade das pessoas com epilepsia têm uma causa não identificada primário. A epilepsia pode ocorrer em indivíduos sem fatores de risco. Não pode ser sempre identificada causa . Isso se aplica , em particular, em muitas formas de epilepsia em crianças . Em algumas pessoas , a epilepsia é devido a uma lesão tumoral , infecção ou cérebro . A epilepsia é mais comum em crianças do que em adultos. Pode haver nas famílias (ou seja, mais casos de epilepsia na família ) , mas não é obrigatório ter história familiar de epilepsia de alguém para fazer a epilepsia . As crises epilépticas ocorrem quando descargas elétricas anormais de neurônios perturbar o equilíbrio normal dos impulsos nervosos. Fatores que determinam as descargas elétricas anormais nem sempre são claras .
Doenças que podem causar epilepsia são: traumatismo craniano ; acidente vascular cerebral ou outras doenças que afetam o fluxo de sangue para o cérebro ; aterosclerose ( deposição de gordura ) artérias cerebrais ; tumores cerebrais ; infecções cerebrais , como a meningite ou encefalite ; Doença de Alzheimer ; abuso de álcool ; abuso de drogas e período de reabilitação. Tumores , as áreas de tecido cicatricial , devido a trauma ou outras doenças podem danificar uma determinada área do cérebro e pode causar convulsões parciais . As convulsões são único sintoma visível da epilepsia.
Diagnóstico e Tratamento
A maioria dos ataques epilépticos são controlados através de terapia medicamentosa , principalmente anticonvulsivantes. O tipo de tratamento prescrito dependerá de vários fatores, incluindo a frequência ea gravidade das crises , bem como a idade da pessoa , saúde geral, e história médica. Um diagnóstico preciso do tipo de epilepsia também é fundamental para a escolha do melhor tratamento. ...