Ipol
Sanofi-Aventis | Ipol (Medication)
Desc:
Ipol vacina inactivada vacina / poliovírus é a vacina de poliovírus altamente purificado, inactivado com potência melhorada. Cada uma das três estirpes de poliovírus é crescidas individualmente em células Vero, uma linha contínua de células de rim de macaco cultivadas em microtransportadores.
Recomenda-se que todas as crianças (como os jovens de seis semanas de idade), crianças e adolescentes não previamente imunizados não imunizadas ser vacinadas rotineiramente contra a poliomielite paralítica. Crianças de todas as idades devem ter seu estado de imunização revista e ser considerado para a imunização suplementar da seguinte forma para adultos. Os intervalos de tempo entre as doses maiores do que as recomendadas para a imunização primária de rotina não necessitam de doses adicionais enquanto um total final de quatro doses é atingido.
...
Side Effect:
As reações adversas mais frequentemente observadas na avaliação clínica de dopamina incluído ectopia, náuseas, vômitos, taquicardia, angina dor, palpitação, dispnéia, dor de cabeça, hipotensão e vasoconstrição.
Descamação e necrose do tecido circundante devido ao extravasamento quando a dopamina foi infundida em pequenas veias foi relatado. Alterações isquêmicas periféricos, levando à estase vascular e gangrena foram relatados. Os pacientes com doença vascular pré-existente pode ser particularmente sensíveis aos efeitos vasoconstritores da dopamina.
Outras reações adversas que foram relatadas pouco eram condução aberrante, bradicardia, piloereção, alargamento do complexo QRS, azotemia e pressão arterial elevada. ...
Precaution:
Antes de receber a vacina Ipol / poliovírus, informe o seu médico se você tiver quaisquer outras alergias e se você tem ou já teve alguma das seguintes condições médicas:febre / doença, problemas no sistema imunológico atuais (como devido ao tratamento do câncer, infecção pelo HIV).
IPOL vacina é contra-indicado em pessoas com história de hipersensibilidade a qualquer componente da vacina, incluindo 2-fenoxietanol, formaldeído, neomicina, estreptomicina e polimixina B.
Sem mais doses devem ser administradas se anafilaxia ou choque anafilático ocorre no prazo de 24 horas após a administração de uma dose de vacina.
A vacinação de pessoas com uma doença aguda, febril deve ser adiada até depois da recuperação; no entanto, a doença menor, como infecção respiratória superior leve, com ou sem febre baixa, não são motivos para adiar a administração da vacina. ...