Lamotrigine

GlaxoSmithKline | Lamotrigine (Medication)

Desc:

A lamotrigina é um medicamento anti-epiléptico, também designado um anticonvulsivo. A lamotrigina é utilizado sozinho ou em combinação com outros medicamentos para o tratamento de ataques epilépticos, em adultos e crianças. Lamotrigina também é usado para atrasar os episódios de humor em adultos com transtorno bipolar (psicose maníaco-depressiva).

A forma de libertação imediata de lamotrigina (Lamictal, Lamictal ODT) pode ser usado em crianças a partir dos 2 anos de idade, quando ele é dado como parte de uma combinação de medicamentos anti-convulsivos. No entanto, este formulário não deve ser usado como um único medicamento em uma criança ou adolescente que está com menos de 16 anos de idade. A forma de liberação prolongada de lamotrigina (Lamictal XR) é apenas para uso em adultos e crianças que são pelo menos 13 anos de idade.

...


Side Effect:

Os efeitos colaterais mais comuns relatados por pacientes que tomavam lamotrigina são tonturas, sonolência, dor de cabeça, visão dupla, visão turva, náuseas, vômitos e erupções cutâneas. Graves, erupções cutâneas com risco de vida ocorreram com lamotrigina. O risco de erupção é aumentada se a dose for aumentada mais rápido do que o recomendado, ou se os pacientes também estão tomando ácido valpróico.

Os doentes a tomar lamotrigina deve relatar qualquer erupção de um médico imediatamente. Falência de múltiplos órgãos, incluindo doença hepática fatal raramente tem sido observado durante o tratamento com lamotrigina.

Lamotrigina pode causar erupções cutâneas graves ou com risco de vida, especialmente em crianças e em pessoas que tomam muito alto de uma dose no início do tratamento com lamotrigina. Erupções cutâneas graves também podem ser mais provável de ocorrer se estiver a tomar lamotrigina junto com o ácido valpróico ou valproato. ...


Precaution:

Lamotrigina aumenta o risco de desenvolvimento de meningite asséptica. Como regra geral, os medicamentos anti-epilépticos não deverá ser interrompido abruptamente, devido à possibilidade de aumentar a frequência das crises. Na maioria dos casos, a dose de lamotrigina deve ser reduzido gradualmente ao longo de um período de pelo menos duas semanas.

As drogas antiepilépticas têm sido associados com um risco aumentado de pensamento e comportamento suicida. Qualquer um que considera o uso de drogas antiepilépticas deve equilibrar este risco de suicídio com a necessidade clínica de drogas. Os pacientes que são iniciados na terapia devem ser cuidadosamente observados para piorar, pensamentos suicidas clínicos ou alterações anormais no comportamento.

Antes de tomar lamotrigina, informe o seu médico se você tem doença renal ou hepática, uma história de depressão ou pensamentos suicidas, ou se você é alérgico a outros medicamentos anti-convulsivos. ...





You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».