Proton - Pump Inhibitors

AstraZeneca | Proton - Pump Inhibitors (Medication)

Desc:

Os inibidores da bomba de protões reduzem a produção de ácido por bloqueio da enzima na parede do estômago que produz ácido. A redução de ácido para evitar úlceras e permite que qualquer úlcera que existem no esôfago, estômago e duodeno para curar.

Os inibidores da bomba de protões são utilizados para a prevenção e tratamento de condições relacionadas com o ácido tais como:úlceras, doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), e síndroma de Zollinger-Ellison.

Eles são também utilizados em combinação com antibióticos para erradicar a Helicobacter pylori, uma bactéria que, em conjunto com o ácido causa úlceras do estômago e do duodeno. Os inibidores da bomba de protões são muito semelhantes em acção e não há evidências de que um é mais eficaz do que outra. Eles diferem na forma como são quebrados para baixo pelo fígado e suas interações medicamentosas. Os efeitos de alguns PPIs pode durar mais tempo e que, portanto, podem ser tomadas com menos freqüência.

...


Side Effect:

Os efeitos colaterais mais comuns dos inibidores da bomba de protões são:dor de cabeça,

diarréia, constipação, dor abdominal, náuseas e erupções cutâneas.

No entanto, os inibidores da bomba de protões são geralmente bem tolerada. Doses elevadas e uso a longo prazo (1 ano ou mais) podem aumentar o risco de fraturas relacionadas à osteoporose do quadril, punho ou coluna vertebral. Portanto, é importante o uso de doses mais baixas e menor duração do tratamento necessária para a condição a ser tratada. ...


Precaution:

Antes de usar este medicamento, informe o seu médico se você tem algum tipo de alergia. Algumas precauções e advertências a ter em conta com Nexium incluem o seguinte:aumento do risco de fraturas. O risco parece ser maior para as pessoas que tomam tais medicamentos em doses elevadas ou por longos períodos (mais de um ano). O uso de inibidores da bomba de protões (incluindo este medicamento) podem aumentar o risco de uma condição potencialmente grave conhecida como diarreia associada ao Clostridium difficile (CDAD). Se desenvolver diarreia que não parece melhorar (especialmente se é aguado e acompanhada por uma febre e dor abdominal), procure imediatamente atendimento médico. ...





You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».