Trifluoperazine

Apotex Inc. | Trifluoperazine (Medication)

Desc:

Trifluoperazine é usado para tratar os sintomas da esquizofrenia (uma doença mental que cause pensar perturbado ou incomum, perda de interesse na vida, e forte ou emoções impróprias). Trifluoperazine também é usado em uma base de curto prazo para tratar a ansiedade em pessoas que não foram ajudados por outros medicamentos. Trifluoperazine pertence a um grupo de medicamentos chamados antipsicóticos convencionais. Ele funciona diminuindo o excitamento anormal no cérebro.

Trifluoperazina não deve ser administrado em doses de mais do que 6 mg por dia ou por mais de 12 semanas, porque o uso de trifluoperazina em doses mais elevadas ou para intervalos mais longos podem provocar discinesia tardia persistente que pode ser irreversível.

...


Side Effect:

Os efeitos colaterais mais comuns são:espasmo dos músculos do pescoço, podendo evoluir para torcicolo; rigidez extensora dos músculos das costas, podendo evoluir para opistótono; carpopedal espasmo, trismo, dificuldade de deglutição, crise oculogírica e protrusão da língua.

Sonolência, tontura, reações cutâneas, prurido, boca seca, insônia, amenorréia, fadiga, fraqueza muscular, anorexia, lactação, visão turva e neuromusculares (extrapiramidais) reações. Mudanças-em especial ECG inespecíficos, geralmente Q reversível e de onda T-distorções têm sido observadas em alguns pacientes recebendo antipsicóticos fenotiazínicos. ...


Precaution:

Uma vez que certas fenotiazinas foram relatadas para a produção de retinopatia, a droga deve ser descontinuada se oftalmoscopia ou estudos de campo visual devem demonstrar alterações na retina. Foi relatado icterícia do tipo colestática da hepatite ou hepática. Se ocorrer febre com sintomas grippe-like, estudos hepáticos adequados devem ser realizados. Se os testes indicam uma anormalidade, interromper o tratamento.

Trombocitopenia e anemia foram relatados em pacientes que receberam a droga. Agranulocitose e pancitopenia também foram relatados-alertar os pacientes a relatar o aparecimento súbito de dor de garganta ou outros sinais de infecção. Dada a probabilidade de que alguns pacientes expostos cronicamente aos antipsicóticos irá desenvolver discinesia tardia, é aconselhável que todos os pacientes nos quais o uso crônico está previsto ser dado, se possível, todas as informações sobre este risco. ...





You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».