Distaclor
Eli Lilly | Distaclor (Medication)
Desc:
Distaclor é indicado para o tratamento das seguintes infecções causadas por microrganismos sensíveis:infecções do trato respiratório, incluindo pneumonia, bronquite, exacerbação de bronquite crônica, faringite e amigdalite, e como parte da gestão de sinusite; otite média; da pele e tecidos moles infecções; infecções do trato urinário, incluindo pielonefrite e cistite.
Distaclor foi encontrado para ser eficaz em ambas as infecções do tracto urinário agudas e crónicas.
...
Side Effect:
Você pode ter diarreia, náuseas, desconforto no estômago e dor de cabeça durante o tratamento com Distaclor / cefaclor. Estes efeitos secundários são geralmente ligeiros e deve melhorar com o repouso. Você pode optar por tomar Distaclor / cefaclor com alimentos para reduzir a náusea e desconforto estomacal. Se tiver diarreia, beba muita água para repor os líquidos perdidos. No entanto, se você tiver diarreia grave ou diarréia com cólicas estomacais severas ou fezes com sangue, alertar o seu médico.
Se você desenvolver erupções cutâneas, falta de ar, boca ou olhos inchados, interrompa o medicamento e informe o seu médico rapidamente. Estes podem ser sinais de uma reacção alérgica. ...
Precaution:
Antes de iniciar o tratamento com Distaclor / cefaclor, todos os esforços devem ser feitos para determinar se o paciente teve reações anteriores de hipersensibilidade às cefalosporinas, penicilinas ou outras drogas. Distaclor / cefaclor deve ser administrado com cautela a pacientes penicillinsensitive e qualquer paciente que tenha demonstrado alguma forma de alergia, particularmente a drogas. Se ocorrer uma reação alérgica ao cefaclor, a droga deve ser descontinuada eo paciente tratado com os agentes apropriados.
A colite pseudomembranosa tem sido relatada com praticamente todos os antibióticos de largo espectro, incluindo macrolídeos, penicilinas semi-sintéticas e cefalosporinas. É importante, portanto, considerar o seu diagnóstico em doentes que desenvolvam diarreia em associação com o uso de antibióticos. Tais colites podem variar em gravidade de leve a risco de vida. Os casos leves geralmente respondem somente a interrupção da droga. Em casos moderados a graves, devem ser tomadas medidas adequadas.
Durante a gravidez ea amamentação não é recomendado usar este medicamento sem o seu conselho médico. ...