Conjugated Estrogens and Medroxyprogesterone

Unknown / Multiple | Conjugated Estrogens and Medroxyprogesterone (Medication)

Desc:

Este medicamento é usado para reduzir os sintomas da menopausa. Ele ajuda a reduzir episódios de rubor e transpiração da parte superior do corpo e do rosto, comumente chamados de ondas de calor. Ela também ajuda a tratar secura, coceira e ardor ao redor da vagina.

Estes sintomas ocorrem quando o corpo de uma mulher não faz mais a quantidade normal de hormônio feminino (estrogênio). Este medicamento é uma combinação de dois tipos de hormônios femininos estrogênio:(estrogênios conjugados) e uma progestina (medroxiprogesterona). A progesterona é adicionado à terapia de reposição de estrogênio para reduzir o risco de câncer de útero. A mulher que teve seu útero removido não precisa de progesterona e não devem ser tratados com esta combinação de medicamentos.

Se você precisa de tratamento apenas para os sintomas da menopausa vaginais, produtos aplicados diretamente dentro da vagina deve ser considerado antes de medicamentos que são tomados por via oral, absorvido através da pele ou injetado. Estes medicamentos também podem ser utilizados para prevenir a perda óssea (osteoporose) em pessoas com alto risco que não pode tomar outros medicamentos que sejam seguros e eficazes para prevenir ou tratar a perda de osso (por exemplo, o raloxifeno, os bisfosfonatos tais como alendronato). Estes medicamentos devem ser considerados para uso antes de a terapia com estrogênio / progesterona HRT para a osteoporose.

...


Side Effect:

Efeitos secundários graves podem incluir:dor no peito ou sensação de peso, dor que se estende para o braço ou os ombros, náusea, suores, sensação generalizada de mal; dormência ou fraqueza repentina, especialmente em um lado do corpo; dor de cabeça súbita, confusão, problemas de visão, fala, ou equilíbrio; dor ou inchaço em sua perna; sangramento vaginal anormal; enxaquecas; dor, inchaço ou dor no estômago; confusão, problemas de memória ou concentração; icterícia (amarelamento da pele ou olhos); inchaço das mãos, tornozelos ou pés; ou um nódulo na mama.

Menos graves efeitos secundários podem incluir:náuseas ligeiras, vómitos, distensão abdominal, dor de estômago; dor na mama, sensibilidade ou inchaço; sardas ou escurecimento da pele do rosto; acne, aumento do crescimento de cabelo, perda de cabelo do couro cabeludo; alterações no peso ou apetite; problemas com lentes de contato; comichão ou corrimento vaginal; mudanças em seus períodos menstruais, diminuição do desejo sexual; ou dor de cabeça, nervosismo, tontura, sensação de cansaço.

Procure ajuda médica imediatamente se tiver algum destes sinais de uma reacção alérgica:urticária; dificuldade em respirar; inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta. ...


Precaution:

Não use este medicamento se você tem:uma história de ataque cardíaco, derrame ou coágulo de sangue (especialmente em seu pulmão ou parte inferior do corpo); sangramento vaginal anormal que um médico não tenha verificado; doença hepática; ou qualquer tipo de cancro da mama, do útero, ou cancro dependente de hormonas.

Se você tem alguma destas outras condições, pode ser necessário ajustar a dose ou ensaios especiais de segurança tomar esta medicação:a hipertensão arterial, doença cardíaca ou problemas de circulação; uma história pessoal ou familiar de acidente vascular cerebral; endometriose; doença hepática ou renal; asma; epilepsia ou outras apreensão desordem; enxaquecas; diabetes; disfunção da tiróide; colesterol ou triglicéridos elevados; níveis elevados ou baixos de cálcio no sangue; porfiria; O lúpus eritematoso sistêmico (LES); vesícula biliar doença; ou se você já teve seu útero removido (histerectomia).

Estrogênios conjugados aumentar o risco de desenvolvimento de hiperplasia endometrial, uma condição que pode levar ao câncer do útero. Tomar progestina ao usar estrogênios conjugados podem reduzir este risco. Se o seu útero não foi removido, o médico pode prescrever progestina para você tomar enquanto você estiver usando estrogênios conjugados e medroxiprogesterona.

Tratamento estrogênios conjugados a longo prazo pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral ou coágulos de sangue. Converse com seu médico sobre seus riscos individuais antes de usar estrogênios conjugados longo prazo, especialmente se você fuma ou está acima do peso. O seu médico deve verificar o seu progresso em uma base regular (a cada 3 a 6 meses) para determinar se você deve continuar o tratamento.

Durante a gravidez e amamentação Este medicamento não deve ser utilizado. ...





You can connect with us directly at anytime

You can connect with us through any social network (LinkedIn, Facebook, X/Twitter) - or else Easy & Quick way to connect via email us at « contact@iValueHealth.NET ».