Abdominal vermelhidão da pele


abdômen | Dermatologia | Abdominal vermelhidão da pele (Symptom)


Descrição

Vermelhidão da pele do abdômen é uma erupção cutânea que pode ser uma reação a algo que uma pessoa ter consumido .

Causas

Erupções cutâneas podem desenvolver devido a drogas fortes , consumindo algo que é tóxico ou libera toxinas . As causas mais comuns de erupções no abdômen são infecções . Qualquer infecção no estômago pode desenvolver erupções na pele externa do abdômen. Diferentes tipos de infecções , muitas vezes chegar ao estômago ou abdômen através do que comer ou beber.

A dermatite de contacto ou de inflamação da pele é causada por uma reacção adversa para algo que interage com a pele , incluindo produtos químicos encontrados em detergentes, sabões ou uma fragrância . Por exemplo, uma erupção no estômago pode ocorrer se vestindo uma nova camisa ou blusa ou depois de lavá-lo com uma nova marca de detergente. Outras formas de dermatite de contato incluem a exposição a certas plantas , como o carvalho de veneno ou hera, uma picada de animal, ou uma picada de inseto . Lime doença é causada pela picada de carrapato e pode parecer à primeira vista como um círculo com um padrão de olho de boi , em seguida, avançar para uma erupção cutânea.

A potencialmente graves fontes de erupção são alergias a alimentos e medicamentos. Amendoim, marisco , morangos e abacate são apenas alguns dos alimentos que podem desencadear reações alérgicas. Esses alimentos podem causar reações leves , no entanto, em alguns casos, as reações podem evoluir para condições potencialmente fatais caracterizada por vômitos , dificuldade em respirar e inchaço. Púrpura alérgica é uma reação grave, muitas vezes com risco de vida alérgica que pode causar uma erupção na pele , mas também pode afetar as articulações, trato gastrintestinal e rins.

Diagnóstico e Tratamento

Às vezes, as erupções abdômen pode ocorrer devido à irritação da pele seca etc Em tais casos, as erupções podem ser curadas facilmente através de tratamentos tópicos e cremes. No entanto, se isso não acontecer , é importante consultar um médico. Isto é porque a infecção ou alguma substância tóxica no abdómen pode ser a razão para a erupção . Os tratamentos tópicos ou tratamentos de balcão não vai ajudar, porque a infecção ou substâncias tóxicas desenvolver algumas outras complicações que podem ser fatais . ...