Blefaroespasmo ou Involuntários Eye Movement
Olhos | Oftalmologia | Blefaroespasmo ou Involuntários Eye Movement (Symptom)
Descrição
Blefaroespasmo é um distúrbio neurológico movimento envolvendo contrações involuntárias e sustentada dos músculos ao redor dos olhos .
O primeiro sintoma é um piscar incontrolável. No início apenas um olho pode ser afetado, mas com o tempo os dois olhos são geralmente afetados. Os espasmos podem deixar as pálpebras fechadas completamente , causando cegueira funcional , embora os olhos ea visão são normais. Blefaroespasmo é uma forma de distonia focal. Os pacientes têm olhos normais , mas por períodos de tempo são efetivamente cego devido à sua incapacidade de abrir as pálpebras .
Causas
A causa é desconhecida , mas a fadiga , estresse ou um irritante são possíveis fatores contribuintes . Blefaroespasmo pode ser induzida por fármacos, tais como os utilizados para tratar a doença de Parkinson . Quando é devido a drogas antiparkinsonianos , reduzindo a dose alivia o problema . Blefaroespasmo também pode vir de funcionamento anormal dos gânglios da base do cérebro . Blefaroespasmo também pode ser um sintoma de abstinência aguda da dependência de benzodiazepínicos.
Blefaroespasmo também pode ocorrer como conseqüência de outras doenças , chamadas blefaroespasmo secundário , incluindo lesão cerebral, reação adversa a medicamentos prescritos e esclerose múltipla. Blefaroespasmo geralmente ocorre de repente , sem motivo específico. Raramente , pode funcionar nas famílias.
Diagnóstico e Tratamento
Os sintomas do blefaroespasmo são: piscar excessivo e espasmos dos olhos, às vezes minutos duradouras ou mesmo horas , secura dos olhos, sensibilidade ao sol e luz brilhante, contrações incontroláveis ou espasmos dos músculos dos olhos e ao redor da área facial.
Os tratamentos podem incluir a injecção de toxina botulinica , a terapia de administração de medicamentos e cirurgia . É também possível que o blefarospasmo é um efeito colateral de alguns medicamentos e mudando a medicação pode parar. Cansaço e luz intensa pode provocar blefaroespasmo , evitando assim estes ajuda a diminuir a chance de espasmos que ocorrem . Usando óculos escuros e gestão do stress muitas vezes são recomendados . ...