Vaginite ou coceira vaginal
pélvis | Ginecologia | Vaginite ou coceira vaginal (Symptom)
Descrição
Vaginite é uma infecção e inflamação localizada baixo da mucosa vaginal e pode ser causada por bactérias , fungos, protozoários . A levedura também é chamado COLP . Geralmente acompanhada de inflamação da vagina e vulva inflamação ( órgãos genitais femininos externos ) vaginite é chamado vulvovaginitys .
Causam sintomas vaginose bacteriana , que são diferentes das dos outros dois tipos comuns de infecção vaginal , infecção vaginal com tricomonas . É possível ter mais de um tipo de infecção vaginal enquanto . A vaginose bacteriana é uma alteração no equilíbrio de bactérias que são normalmente presente na vagina , o que pode causar alguns sintomas incómodos . A vaginose bacteriana é a causa mais comum de sintomas vaginais em mulheres em idade fértil. O principal sintoma de vaginose bacteriana é a eliminação de secreções excessivas em quantidade, corrimento vaginal fétido , branco -acinzentado, ao contrário normal.
Uma em cada três mulheres com vaginose bacteriana descreve um corrimento amarelo . Um cheiro de peixe , perturbando, que normalmente é ruim depois do sexo , é o apito de vaginose bacteriana. No entanto, quase metade das mulheres com vaginose bacteriana não apresentam sintomas de atrair a atenção . A vaginose bacteriana não determina necessariamente a ocorrência de comichão (prurido ) ! Outras condições que podem apresentar sintomas semelhantes são sexualmente doenças, infecção do trato urinário e infecção vaginal transmitida.
Causas
A vaginose bacteriana é causada por uma perda de equilíbrio de microorganismos que normalmente constituem a flora existente na vagina . Normalmente , cerca de 95 % da flora vaginal é constituído por bactérias chamadas lactobacilos . Lactobacillus ajuda a manter o pH - vaginal baixa e evitar o crescimento excessivo de outros microorganismos. As causas que levam a vaginose bacteriana são menos conhecidos.
No entanto , um número de factores de risco conhecidos, pode causar alterações na flora bacteriana normal existentes na vagina : uma diminuição em bactérias lactobacilos são bons e o crescimento de bactérias que são menos amigável , cuja multiplicação é normalmente mantida na verificação pelos níveis mais elevados de lactobacilos . Assim, as mulheres com vaginose bacteriana têm menos organismos tipo lactobacillus que o normal e várias outras bactérias. Esses fatores de risco incluem a atividade sexual, presença de doenças sexualmente transmissíveis no passado, de lavar intravaginal , tampões vaginais , diafragmas e utilização de um dispositivo intra-uterino . A vaginose bacteriana é mais comum em mulheres que têm múltiplos parceiros sexuais ou ter uma mulher como parceira sexual. A vaginose bacteriana é por vezes influenciado por alterações hormonais , é mais comum na época da menstruação e ocorre em até 23% das mulheres grávidas. ...