A ptose e queda da pálpebra
Olhos | Oftalmologia | A ptose e queda da pálpebra (Symptom)
Descrição
A queda da pálpebra ou ptose é o descolamento da pálpebra superior. Este sintoma pode ser causado pelo dano de uma pálpebra ou por um terceiro par de dano do nervo ou centros nervosas do cérebro . Esta condição pode ocorrer em ambos os lados ( bilateral ), ou apenas um lado (unilateral) . Ptose congênita é a queda da pálpebra , que está presente no nascimento, mas quando se desenvolve mais tarde ela é conhecida como ptose adquirida.
Causas
A flacidez da pele e dos tecidos conectivos ocorre durante o envelhecimento normal , o que pode levar a pálpebras caídas . Ptose pode ser causada por acção de drogas ou clinicamente , com um sintoma, como a diabetes mellitus , miastenia gravis ou Horner . A causa mais comum de ptose congênita é uma distrofia isolada de um ou ambos os músculos elevadores .
A ptose da natureza neurogênica pode surgir de paralisia do nervo oculomotor ( III nervo craniano ) . A ptose mecânica é gerado pela compressão causada pelo edema ou trauma hematoma periorbital para a órbita , ou do crânio . ...